Reynaldo Gianecchini vai começar a fazer sua primeira sessão de quimioterapia na segunda-feira (15). Segundo informações divulgadas pelo “Jornal Nacional”, o ator passará por uma bateria de exames complementares até sexta-feira (12).
Giane, que está internado há uma semana em um hospital paulista, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Segundo um boletim médico divulgado nesta quinta (11) pelo Sírio-Libanês, o ator tem estado geral bom "e não há previsão de alta". "O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", complementa a nota.
A jornalista Marília Gabriela, ex-mulher do bonitão, foi até o hospital na noite de quarta para prestar solidariedade. "Ele está bem. Mas acho indelicadeza falar sobre a saúde dele. É privado, é problema dele. Eu não sou médica então acho melhor não falar nada", disse, ao deixar o local.
Outra famosa que visitou Giane foi Claudia Raia, que evitou falar com a imprensa.
Em um comunicado oficial, o ator se mostrou otimista. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou. A doença foi descoberta após ele ter tido uma reação alérgica e inflamatória devido a uma operação.