Lutador de de jiu-jitsu "Murphy" sofre grave acidente
Atleta tupaense permanece internado em estado grave
.
Entre os anos de 2005 e 2007, “Murphy”
foi o professor e técnico de uma academia de jiu-jitsu
mantida pela Secretaria Municipal de Esportes de Bastos.
Murphy conquistou neste ano o Campeonato Europeu em Lisboa, Portugal e ficou 3º lugar Absoluto Faixa Preta no Mundial, realizado De acordo com informações policias, o acidente aconteceu por volta das às 9h12. Murphy conduzia uma motocicleta Honda Falcon vermelha no sentido Arco-Íris a Tupã e quando se aproximou do trevo que também liga à estrada ao bairro 7 de Setembro, perdeu o controle do veículo e se chocou violentamente contra um Ford F-1000, branco, conduzido por F.M.G., 35 anos, que trafegava no sentido contrário.
Segundo consta, Murphy teria se chocado contra o eixo do outro veículo, sofrendo graves fraturas na perna e na bacia. A vítima foi socorrida pela viatura de resgate do Posto de Bombeiros e conduzida ao hospital Santa Casa de Tupã, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência e depois encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As últimas informações obtidas junto ao hospital indicam que o lutador permanece em estado grave, respirando com auxílio de aparelho. Ainda de acordo com informações extra-oficiais, ele teria sofrido uma fratura exposta em um das pernas, correndo inclusive o risco de ter o membro amputado.
Sidnei Crispim Gomes é proprietário da academia Murphy Brother Jiu-Jitsu e Judô, tanto em Tupã quanto
Em fevereiro, Murphy representou o Brasil em uma disputa nos Estados Unidos, em Houstoun, no estado Texas; onde conquistou duas medalhas, uma de ouro e outra de prata.
Do Bastos Já